PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!

PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!
Forza Palestra!

domingo, 23 de novembro de 2008

Ufa, vencemos!


Assumo, fiquei bravo com a vitória do São Paulo, e, para piorar, com a derrota do Grêmio para os maledettos do Vitória. Mas, é melhor irmos nos adaptando com o Hexa do time de Jd. Leonor, e buscar isso.

Cheguei em casa com 10 minutos de jogo, Palmeiras 0 x 0 Ipatinga, e fui assistir o jogo, como fiz em todos esse ano. Alguns minutos depois veio a confirmação da superioridade do Palestra. Gol de Kléber para delírio dos gatos pingados que foram ao Palestra Itália numa tarde fria e chuvosa. Os outros gatos pingados que vão ler esse texto vão me criticar por não ter ido, e não os culpo, mas não tive vontade de ver o time que perdeu para Grêmio e Flamengo. Espero encontrá-los na última rodada desse campeonato, contra o Botafogo.


Nos minutos seguintes o Ipatinga permaneceu retrancado na zaga, e a Squadra Palestrina não parecia com muita vontade de meter uma goleada, eis que aos 35 minutos, numa boa triangulação, Alex Mineiro sofre uma falta na entrada da área. Martinez meteu uma bomba, no rebote, foi fácil pro Pierre aumentar o placar, que permaneceu igual pelo resto do jogo.

Não foi um bom jogo, fiquei deitado no sofá assistir os passes de bola do ataque alviverde, que até jogou bem, muito melhor do que jogou nas duas últimas rodadas.

O Palmeiras depende apenas de si para ir para a Libertadores, e em 2009, quando completarmos 10 anos da Libertadores 1999, voltar a brilhar para a América.

Recado para os supersticiosos.

Nenhum comentário: