PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!

PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!
Forza Palestra!

domingo, 23 de novembro de 2008

Ele quer ficar!

Dado como nome certo no Corinthians de Mano Menezes para 2009, o volante Martinez esperou a partida contra o Ipatinga terminar para negar que já tenha sacramentado sua transferência para o Parque São Jorge.

'Existe o interesse do Corinthians e todo mundo sabe, mas não é verdade que já tenha contrato assinado ou acerto verbal com a diretoria do Corinthians', afirmou o volante, ainda no gramado do Palestra Itália.

Segundo Martinez, a prioridade após o término do Brasileirão é entrar em acordo com a direção do Alviverde para renovar seu vínculo com o time de Palestra Itália.

'A única coisa oficial no momento é que estou tentando acertar minha renovação com o Palmeiras. As conversas estão se alongando, mas meu procurador tem se reunido com a direção para tentar chegar a um acordo. Eu quero ficar', concluiu.

Nenhum comentário: