PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!

PALMEIRAS 2009 - Eu acredito!
Forza Palestra!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Angustiados, cansados, tristes..

Juro que não sei se sou o único, acordei hoje como havia acordado há alguns dias atrás, aliás, estou de férias, tenho mais é que acordar tarde, só que nunca passo das 10 horas. Tomei café, e fui assistir o Jogo Aberto, programa esportivo da Bandeirantes, assumo que fiquei surpreso quando vi a chamada para a contratação do Ronaldo, mas nem foi isso que me deixou triste, foi a falta de importância do Palmeiras, a falta de demonstração na imprensa de que o Palmeiras é sim grande, moderno, e capaz de ser maiores do que os famigerados São Paulo e Corinthians.

O nosso CT é moderno. O nosso Departamento Médico é moderno, somos o primeiro clube de São Paulo a planejar, e construir uma Arena. Ora, somos tão pequenos assim que a nossa prepotência não nos deixou ver? Será que somos mesmo um time coadjuvante? Ora, onde está nossa torcida? Não somos a 4ª potência do Brasil em número de torcedores? Ora, o que nos fez tão pequenos para sequer aparecer?

Não assisto mais Jogo Aberto. Não por hoje, mas por uma série de coisas que me deixou bravo o ano inteiro.

  1. Não tem um comentarista palmeirense, poderia ser o Mauro Beting que sabe muito mais que Godoi, Neto, Ulisses Costa, e Dr. Osmar juntos.
  2. A falta de respeito com o que acontece no Palmeiras.

Chamo os Palmeirenses a criar a nossa imprensa, e não falo dos populares e competentes blogs/sites da Mídia Palestrina, vamos nos unir em um só, não falo de fusão de blogs, falo de união de torcedores, torcedores comuns como eu e você.

Eu sei que o Palmeiras não correspondeu às nossas expectativas apesar da conquista do Paulista, o Palmeiras, e a Diretoria não tem correspondido a um clube que ano que vem vai brigar para GANHAR a Libertadores. Somos Palmeiras, não quero, assim como creio que você também não quer, entrar na Libertadores para ser eliminado, quero entrar para ganhar, seja com Luxemburgo, seja com Bonamigo. O Palmeiras tem que entrar para ganhar, seja com Parmalat, seja com Traffic, seja sozinho.

O Palmeiras não merece ser subserviente de uma gerência moderninha, abambizada da TRAFFIC, o Palmeiras tem que se impor, se a TRAFFIC está lá, é porque somos uma instituição de respeito, e somos maiores, e muito maiores que ela.

Espero que os torcedores leiam este pequeno texto e reflitam.

Desculpem o modo que escrevi, foi na pressa da emoção.

Nenhum comentário: